Topo

Lucas Lima reconhece que oscilou em 2016: 'Tenho autocrítica'

28/01/2017 22h12

Um dos destaques da goleada, por 5 a 1, diante do Kenitra (MAR), Lucas Lima admitiu que esteve abaixo da média na última temporada. O camisa 10, no entanto, demonstrou incômodo e disparou contra as críticas.

- Muita gente me criticou no ano passado, muita gente falando na minha orelha, mas eu sei que oscilei. Minha autocrítica é muito grande. Quero mostrar o meu potencial. Sei os motivos pelos quais eu oscilei, mas não quero falar disso. Ano novo, vida nova - afirmou o jogador na saída do gramado.

Procurado por clubes da China e Turquia, Lucas Lima reforçou o desejo de permanecer no clube. Ele, porém, desconversou sobre a renovação do contrato - que termina no fim desta temporada.

- Estou focado em fazer uma grande Libertadores, Paulista e sem a dor no tornozelo que me incomodou no ano passado. Sobre a renovação, a gente conversou um pouquinho no ano passado, mas agora é o momento de focar no trabalho - falou.

Em 2016, Lucas Lima contabilizou dez assistências e cinco gols em 48 partidas. Neste sábado, durante o amistoso, o meia deu um passe para o segundo gol de Vitor Bueno.