Mönchengladbach bate o Bayer de virada e com gol de brasileiro

O Borussia Mönchengladbach foi a BayArena, na tarde deste sábado (28), e venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2 em uma virada emocionante. O duelo era válido pela 18ª rodada da Bundesliga.

Com o resultado, os comandados de Roger Schmidt permanecem na oitava colocação, com 24 pontos conquistados. O time de Dieter Hecking, por outro lado, chega à 13ª posição (superando o Wolfsburg), com 20.

O primeiro tempo foi dominado pelo mandante. Incentivado pelos 29 mil presentes no estádio, o Leverkusen marcou dois gols. Jonathan Tah recebeu de Çalhanoglu para abrir o placar. Depois foi a vez de Chicharito Hernández aproveitar assistência de Bellarabi para balançar a rede adversária.

O Borrussia Mönchengladbach fez a sua parte na etapa final. Em menos de 15 minutos, a equipe de Dieter Hecking obteve o empate. O alemão Lars Stindl marcou em duas oportunidades e garantiu o empate para o visitante. Na sequência, foi a vez de o brasileiro Raffael aproveitar passe de Christoph Kramer para virar o jogo e garantir o triunfo do time visitante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos