Palmeiras x Ponte Preta: veja prováveis times e saiba onde ver

Novo técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista vai reencontrar seu clube anterior no último amistoso de pré-temporada. Às 17h deste domingo, o Verdão recebe a Ponte Preta no Allianz Parque. A ideia do treinador é escalar uma equipe em cada tempo, por isso o banco de reservas terá exatamente 11 jogadores.

Hyoran e Alecsandro, que já foram testados no empate por 2 a 2 com a Chapecoense, nem foram relacionados porque a ideia agora é observar Michel Bastos, Rafael Marques, Barrios e Willian, que atuam nestas posições e não foram a Chapecó por questões físicas. O Verdão ainda não conta com Mina, Moisés e Guerra, além de ter perdido Arouca e Keno, que se machucaram nesta semana.

O jogo tem um atrativo a mais pelo fato de a Ponte nunca ter perdido no Allianz Parque: são duas vitórias e um empate desde a reinauguração do estádio. A Macaca também foi algoz do Palmeiras na campanha do título brasileiro do ano passado, já que não perdeu para o time de Cuca: venceu em Campinas e empatou no Allianz.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 29 de janeiro de 2017, domingo, às 17h

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro

Onde assistir: Sportv e tempo real no site do LANCE!

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Barrios. Técnico: Eduardo Baptista.

Relacionados do Palmeiras: Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Thiago Martins, Egídio, Thiago Santos, Erik, Michel Bastos, Vitinho, Rafael Marques e Willian.

Em recondicionamento: Mina e Moisés

Sem documentação: Guerra

Machucados: Arouca e Keno

Fora por opção: Vinicius Silvestre, Daniel Fuzato, Hyoran e Alecsandro

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Kadu, Fábio Ferreira e Jeferson; João Vitor, Wendel e Matheus Jesus; Lucca, Pottker e Lins (Clayson). Técnico: Felipe Moreira.

Relacionados da Ponte: Preta: João Carlos, Emerson, Erick, Jadson, Kadu, Marllon, Naldo, Ramon, Ravanelli e Reynaldo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos