Topo

Santos apresenta novo manto para 2017 antes de amistoso no Pacaembu

28/01/2017 18h55

Antes do amistoso com o Kenitra, do Marrocos, o Santos apresentou o novo uniforme para a temporada. Em um evento no salão nobre do estádio do Pacaembu, com a presença de personalidades, o clube divulgou o novo manto já com a Caixa como patrocinadora. A linha, desenvolvida pela Kappa, tem poucas diferenças com relação à do ano passado e mantém as cores tradicionais do Peixe.

Os modelos casuais, como agasalhos e camisas de viagem, também foram apresentadas e terão valores mais acessíveis, segundo o clube.

- É uma mudança de ciclo. A camisa do Santos é muito tradicional, nosso uniforme é inteiro branco. Mas os detalhes da modelagem, do tecido, da costura, são muito inovadores. Ele vem diferente e o torcedor vai ficar muito feliz de ver o nosso novo manto sagrado - afirmou Eduardo Rezende, gerente executivo de marketing do clube.

Antes da partida, o torcedor pôde comprar a nova camisa na Praça Charles Miller, em frente ao estádio Paulo Machado de Carvalho, em um caminhão montado pelo clube na parceria entre Santos Store e Truckvan.