Topo

UFC Fight Night conta com quatro brasileiros em ação neste sábado

28/01/2017 09h50

O Combate terá na noite deste sábado (28), à partir das 19h, mais uma edição eletrizante do UFC Fight Night, direto de Denver, no Colorado (EUA). Na luta principal, as mulheres entram em cena para mostrar mais uma vez o seu valor, ao encabeçar o card recheado de grandes duelos, todos transmitidos ao vivo e com exclusividade pelo Combate.

Valentina Shevchenko e Julianna Peña ficam responsáveis pela última luta da noite, em duelo na divisão de peso-galo que pode definir a próxima desafiante de Amanda Nunes, detentora do cinturão da categoria. Vindo de vitória sobre a ex-campeã Holly Holm, em seu mais recente compromisso, Shevchenko traz na bagagem 13 vitórias no MMA, duas delas no UFC. Penã, por sua vez, vem de vitória maiúscula sobre Cat Zingano no histórico UFC 200, além de ter sucessos sobre Jessica Eye e Jessica Rakoczy, esta última pelo título de campeã do "TUF: Rousey x Tate".

O card conta ainda com um time de brasileiros em ação, como Raphael Assunção, que encara o ascendente Aljamain Sterling no peso-galo; Luis Henrique "Frankenstein", que mantém suas atividades no UFC em alta ao enfrentar Jordan Johnson no peso meio-pesado; Marcos Rogério "Pezão", que encara Jeremy Kimball também no meio-pesado; e Alexandre Pantoja, que faz sua estreia na maior organização de MMA do planeta ao enfrentar o também estreante Eric Shelton, no peso-mosca.

Outros duelos de tirar o fôlego estão marcados para a edição, como a luta coprincipal entre Donald Cerrone e Jorge Masvidal, que promete um show de trocação no octógono, além de Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesos pesados que encara Francis Ngannou no card principal. Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC: Shevchenko x Peña pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play, com narração de André Azevedo e Rhoodes Lima, e comentários de Marcelo Alonso, Artur Mariano e Luciano Andrade. Confira abaixo o card do evento:

UFC: Shevchenko x Peña

28 de janeiro, em Denver (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):

Peso-pena: Valentina Shevchenko x Julianna Peña

Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Jorge Masvidal

Peso-pesado: Andrei Arlovski x Francis Ngannou

Peso-pena: Alex Caceres x Jason Knight

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):

Peso-médio: Nate Marquardt x Sam Alvey

Peso-galo: Raphael Assunção x Aljamain Sterling

Peso-meio-médio: Li Jingliang x Bobby Nash

Peso-meio-pesado: Henrique Frankenstein x Jordan Johnson

Peso-médio: Alessio Di Chirico x Eric Spicely

Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Jeremy Kimball

Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Eric Shelton

Peso-leve: Jason Gonzalez x J.C. Cottrell