Após pancada no joelho direito, Vaz será reavaliado nesta segunda

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal, o zagueiro Rafael Vaz deixou o campo após levar uma pancada no joelho direito. Juan entrou em seu lugar nos minutos finais e formou dupla com o Réver.

Rafael Vaz foi bem no jogo e, assim como Réver, conseguiu afastar a maioria das bolas que o Boavista tentava mandar para a área. Nesta segunda-feira, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu para mais uma semana de treino, e o camisa 33 será reavaliado pelos médicos do clube.

No departamento médico do Flamengo estão hoje os meias Éderson e Conca, além do atacante Thiago Santos. O camisa 10 argentino ainda não tem previsão de volta e só deverá estrear em maio. Já o atacante, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, volta em seis meses.

O elenco rubro-negro voltou para o Rio logo após a partida e ganhou o domingo de folga. Depois o time vai se preparar para a partida de quarta-feira contra o Macaé, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos