Arsenal entra na disputa para ter Griezmann; Atlético quer Sanchéz

O Manchester United ganhou um forte concorrente na briga pela contratação de Antoine Griezmann junto ao Atlético de Madrid. De acordo com a imprensa inglesa, o atacante, eleito o terceiro melhor jogador do mundo, também entrou na mira do Arsenal.

Os Red Devils aparecem com uma pouca vantagem pois seu companheiro de seleção Paul Pogba está ajudando no convencimento. Além disso, a equipe de Old Trafford pretende oferecer um salário de mais ou menos £ 250 mil por semana.

No entanto, de acordo com o 'SunSport', os espanhóis preparam uma grande oferta por Alexis Sanchéz, jogador do time de Londres, oferecendo até £ 220 mil por semana. Atualmente o chileno recebe £ 160 mil do Arsenal.

O único empecilho para a negociação do jogador é a punição sofrida pelo Atlético, que impede o clube que fazer negociações.No entanto, o Real Madrid conseguiu reduzir a pena e, portanto, os Colchoneros esperam que a decisão também seja válida para eles.

Griezmann chegou a Madri em 2014, após deixar a Real Sociedad. Ele ganhou ainda mais destaque após ser um dos principais jogadores da Eurocopa de 2016, disputada na França e vencida por Portugal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos