Barcelona é prejudicado, mas arranca empate com o Betis no fim

Barcelona e Real Betis fizeram uma boa partida na manhã deste domingo, no Estádio Benito Villamarín. O time catalão ficou perto da derrota, mas Suárez salvou o dia e marcou o gol de empate aos 44. O jogo foi marcado por um gol não validado pelo juiz Alejandro Hernández.

Com isso, o Barça perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Espanho. Agora, a equipe de Luis Enrique chega aos 42 pontos, mesmo número do vice-líder Sevilla e um a menos do que o Real Madrid. Os dois ainda entram em campo neste domingo.

Apesar da polêmica, o resultado pode até ser encarado como positivo pelo time catalão. A equipe não jogou bem e viu o Betis ser superior durante todo jogo. A equipe da casa abriu o placar aos 29 do segundo tempo. Após escanteio cobrado da direita, Ter Stegen deu um soco na bola, que sobrou para Alegría colocar no fundo das redes.

A 15 minutos do fim, o Barcelona conseguiu colocar a bola no gol. Após corte de Mandi, a bola passou a linha do gol, mas o juiz entendeu que não e o jogo seguiu. O uso da tecnologia não é permitido na liga espanhola. Aos 44, Luis Suárez deixou tudo igual. Neymar roubou a bola, Messi dominou e tocou para o uruguaio fazer.

Quem protagonizou um lance para nunca mais esquecer foi o ex-jogador do Corinthans, Petros, que logo no primeiro minuto do segundo tempo deu um chapéu em Lionel Messi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos