Com pontapé inicial de R10, Monaco empata com PSG e segue na ponta

Em um jogo muito disputado e emocionante, o Monaco arrancou um empate por 1 a 1 para cima do Paris Saint-Germain. Com esse resultado, o time do principado volta para a liderança do Campeonato Francês, com o mesmo número de pontos do Nice. Já os parisienses ficam em terceiro, com três a menos.

O pontapé inicial foi dado por Ronaldinho Gaúcho, já que clube parisiense foi seu primeiro time na Europa. Nas arquibancadas, Pep Guardiola e Mikel Arteta foram ao jogo para analisar a equipe vermelha e branca, que enfrentará o Manchester City nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O time de Paris sofreu na primeira etapa, apesar de conseguir criar as melhores chances ofensivas dos 45 minutos. Com um futebol intenso em todos os setores do campo, a equipe do principado atuou melhor e dominou os adversários. Porém, nenhum dos dois abriu o placar.

O primeiro gol aconteceu apenas aos 35 do segundo tempo. Meunier fez o cruzamento da direita e Subasic afastou de soco. Em disputa na área, o árbitro viu falta de Sidibé em Draxler e assinalou a penalidade. Cavani foi para a cobrança, deslocou o goleiro e fez 1 a 0.

Sofrer o gol não fez com que os visitantes desanimassem. Após várias tentativas, aos 47 minutos, Bernardo Silva pegou a bola pela direita, passou por Cavani, carregou até a entrada da área e chutou rasteiro para deixar tudo igual em Paris.

Na próxima rodada, o PSG encara o Dijon, fora de casa, no sábado, às 17h (de Brasília). Já o Monaco faz confronto importante contra o Nice, em casa, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos