Topo

Em quatro tempos de 25 minutos, São Paulo faz 7 a 0 em time americano

29/01/2017 13h35

O São Paulo segue sem encontrar dificuldades para bater os rivais americanos nesta pré-temporada. Depois de fazer 9 a 1 sobre o FC Sarasota e 9 a 2 sobre o Boca Ratón, ambas vitórias nos Estados Unidos, desta vez o Tricolor atropelou o Columbus Crew em jogo-treino realizado no CFA Laudo Natel. O placar em Cotia foi de 7 a 0 para o clube paulista.

A atividade foi fechada para torcedores e jornalistas e dividida em quatro tempos de 25 minutos. A formação inicial do técnico Rogério Ceni contava com Sidão, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Cueva e Chavez. De voleio, Cícero abriu o placar, enquanto Thiago Mendes ampliou em linda arrancada.

Depois de 25 minutos, Ceni chamou Luiz Araújo para substituir João Schmidt, recuando Cícero e centralizando Cueva. E o garoto entrou bem. Primeiro, tabelou com Thiago Mendes e Chavez até ver Wellington Nem bater no ângulo do goleiro e fazer um golaço. Mais tarde, foi à linha de fundo e cruzou para Chavez marcar de cabeça, quando Foguete já havia substituído Bruno.

Para o terceiro tempo, o São Paulo entrou com Denis, Wesley, Maicon, Douglas e Júnior; Wellington, Araruna e Shaylon; Neilton, Luiz Araújo e Gilberto. O centroavante reserva fez o quinto tento em cobrança de pênalti, antes de Neilton e Wesley fecharem o placar. Na última etapa, o goleiro Thiago, o zagueiro Lucão e Foguete ainda foram utilizados.

Rodrigo Caio, titular da Seleção Brasileira na última quarta-feira contra a Colômbia, fez trabalhos separados, assim como o meia Lucas Fernandes. Agora são mais seis dias de treinos até a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 5 de fevereiro, contra o Osasco Audax.