Topo

Especialista? Hernández também marcou gol de bicicleta em 2015

29/01/2017 10h05

Com apenas 1,60m de altura, o baixinho Vladimir Hernández já demostrou que não se intimida diante dos "gigantes" da defesa adversária. Logo na partida de estreia com a camisa do Santos, o atacante protagonizou uma verdadeira pintura ao fazer um golaço de bicicleta contra o Kenitra (MAR). O que poucos sabem, porém, é que essa não foi a primeira vez que ele brilhou com este mesmo recurso.

Quando defendia o Junior Barranquilla, Hernández foi o nome do jogo contra Deportivo Cali, no Campeonato Colombiano, em agosto de 2015. Logo aos 20 minutos de partida, ele aproveitou o cruzamento dentro da área e, de primeira, mandou para o fundo das redes. Naquela noite, ele marcou mais um, e o jogo terminou em 3 a 1.

- Já tive oportunidade de fazer um gol assim na Colômbia. Fui bem recebido no Santos e meus companheiros foram parabenizar. Foi um amistoso que serviu muito para conhecer a equipe - contou o colombiano.

Apesar da ótima atuação, Hernández sabe que ainda precisará de tempo para cavar uma vaga entre os titulares.

- Eu estou chegando em uma equipe que já tem uma base há algum tempo. Eu estou à disposição caso o Dorival queira me colocar, mas tenho de trabalhar bem para ajudar os meus companheiros - falou.

Com a estreia iluminada, o atacante foi destaque nos principais veículos de imprensa da Colômbia. O jornal "El Deportivo" destacou a manchete "Estreia dos sonhos", enquanto o "El Periódico Deportivo" ressaltou o "golazo de chilena".