Joinville empata com Barroso fora de casa, pela estreia do Campeonato Catarinense

O primeiro tempo da disputa entre Barroso e Joinville foi quase todo dominado pelo dono da casa. O Barroso exerceu jogadas ofensivas e mostrou um time entrosado, com Rodolpho Ferreira, Jefferson Paulista e Schwenck, pressionando a defesa do Joinville. Jonathan por pouco não marcou gol contra. O Tricolor só começou a aparecer aos 30 minutos, quando Fabinho Alves e Caíque conseguiram realizar boas jogadas pela direita. Kadu ainda arriscou com dois chutes de fora da área, mas os 45 minutos terminaram empatados em 0 a 0.

Os quatro gols da partida vieram no segundo tempo. Safira marcou aos quatro minutos, após cobrança de escanteio e deslize da defesa do Joinville. Pouco tempo depois, o time conseguiu o empate, Aldair entrou no lugar de Lúcio Flávio e mudou a situação marcando, de fora da área. Mais tarde, o mesmo cruzou para Max, que subiu e fez o gol de cabeça.

Precisando correr atrás do tempo perdido, Renê Marques mudou no ataque e conseguiu evitar a vitória do adversário. Em uma troca de passes dentro da área, Robenval cabeceou e mandou a bola para o fundo das redes.

Na próxima quarta-feira, o Joinville recebe o Figueirense na Arena Joinville, às 21h45, para disputar a segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos