McGregor garante que sua próxima luta será no boxe, e não no UFC

Quem espera ver Conor McGregor de volta ao octógono mais famoso do mundo no UFC vai precisar esperar um pouco mais. segundo o astro irlandês, seu próximo combate vai acontecer dentro de um ringue de boxe e provavelmente contra Floyd Mayweather.

Durante um evento realizado em Manchester, Inglaterra, McGregor comentou a ideia de se aventurar no boxe e de indícios de que existe uma negociação entre sua equipe e a de Mayweather.

- Essa luta é mais do que está sendo explorada. Essa luta tem sido trabalhada há um tempo. Existem vários passos a serem dados, mas essa é a luta a ser feita, é a luta que todos querem ver. É a luta que eu quero e estou confiante quanto a ela. Tenho um estilo imprevisível e sou confiante. Vou conquistar dois mundos (MMA e boxe). Acredito que a próxima vez que eu participar de um combate será dentro das cordas com luvas maiores. Eu acredito nisso - declarou, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.

Conor McGregor conquistou o cinturão dos leves do UFC em novembro, ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205. Desde então o irlandês troca provocações e especula uma superluta com Floyd Mayweather no boxe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos