Topo

Novela Luis Fabiano/Vasco fica perto do fim com ida de Pato ao Tianjin

29/01/2017 05h00

O Vasco segue no mercado de transferência em busca de outros reforços ao time antes do término do período de inscrição para o Campeonato Carioca (penúltimo dia útil que anteceder a 4ª rodada da Taça Guanabara). Depois das chegadas dos meias Escudero e Wagner e do atacante Muriqui, além do acerto com o lateral-direito Gilberto, há a espera agora pelo também atacante Luis Fabiano.

Entre Vasco e Luis Fabiano já está tudo certo. Há a espera agora somente por conta da liberação do Tianjin Quanjian, da China. A chegada de Alexandre Pato ao clube chinês facilitará o desfecho da novela (já foi fotografado realizando exames médicos na equipe chinesa), ponto que se aguarda o término do feriado de Ano Novo local (iniciado sábado passado) para o capítulo decisivo. Expectativa é que ocorra em uma semana.

- Contratamos e queremos ver todos atuando, pois são jogadores importantes, experientes e que darão qualidade a equipe. O desejo era contar com todos, mas essas coisas de começo são assim. Existem coisas burocráticas e muitas vezes a documentação atrasa. Estamos no mercado e novidades irão aparecer em breve sobre as chegadas - comentou o técnico Cristovão Borges em coletiva na sexta-feira após o treino em São Januário.

Ainda sem a definição, Vasco entra em campo às 17h deste domingo, no Nilton Santos, em clássico com o Fluminense pela estreia no Campeonato Carioca.