Topo

Zago ignora tropeço e vê evolução do Inter na estreia

29/01/2017 20h30

O Inter estreou no Campeonato Gaúcho de 2017 empatando em 1 a 1 com o Veranópolis no estádio Antônio David Farina. A partida marcou a estreia oficial de Antônio Carlos Zago no comando do Colorado. E o treinador gostou da equipe, mesmo sem o resultado em campo:

- Fizemos uma boa apresentação hoje. Tinha ansiedade da estreia, o pensamento no que aconteceu ano passado. Tivemos uma atitude diferente, jogamos com personalidade. As oportunidades apareceram, fizemos triangulações e chegamos várias vezes. Isso vai ocorrer mais com o passar do tempo - analisou o treinador.

O empate aconteceu, para o técnico, pois a parte física foi decisiva em Veranópolis:

?

- A movimentação foi boa dentro do que trabalhamos. Até pelo pouco tempo de treinamento, em relação à parte física. Fizemos tabelas, tivemos triangulações chegando pelas laterais. A tendência é que a equipe vá crescendo devagar. Espero que possamos melhorar no próximo jogo e entrosar o mais rápido possível para trabalhar dentro do que planejamos desde o início da prté-tempoorada. O importante foi a entrega dos jogadores, isso acontecia muito pouco no ano passado - finalizou.