Topo

"Cachorro louco": Felipe Melo ganha música da torcida e agradece

30/01/2017 08h05

"O bagulho é louco! Felipe Melo, pitbull, cachorro louco!". Foi com esse canto que a torcida do Palmeiras saudou Felipe Melo no amistoso contra a Ponte Preta, primeiro jogo do time em casa em 2017.

"Agradeço à torcida por me acolher. Agradeço muito a Deus por me capacitar. Como falei na minha apresentação, vou dar minha vida aqui. Em todos os clubes eu sempre deixei minha marca, de lutar até o fim, e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente", disse

Principal reforço do clube para esta temporada, o volante participou dos amistosos contra Chapecoense e Ponte Preta como titular. Apesar de as duas partidas terem terminado empatadas, ele considera que o Verdão deixou boa impressão para o restante da temporada.

"Óbvio que a gente queria vencer o jogo, mas o trabalho está sendo muito bem realizado. Mostramos potencial para sonhar alto, a gente construiu bastante. Creio que a gente merecia a vitória, inclusive foi um penaltizinho maroto (que deu o empate à Ponte), mas vamos treinar mais durante a semana para não repetir os erros no domingo que vem", disse ele, que já está à vontade no novo clube:

"Estou em casa desde quando cheguei, pela forma como os companheiros me receberam, o pessoal na Academia. Estou muito contente".

O Palmeiras estreia no Paulistão domingo que vem, às 17h, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque.