Topo

Dana: Mayweater vs McGregor sem ajuda do UFC seria uma 'falha épica'

30/01/2017 11h30

Depois de acompanhar as últimas declarações de Floyd Mayweather e Conor McGregor, especialmente as do irlandês, que garantiu que sua próxima luta será em um ringue, e não no octógono do UFC, o presidente Dana White resolveu comentar o caso e dar sua opinião sobre uma possível "fuga" de McGregor de seu contrato com a organização.

Em coletiva de imprensa após o UFC Fight Night em Denver, no último sábado, Dana declarou que se McGregor pensa em promover o duelo com Floyd sem a ajuda do Ultimate ele está prestes a cometer um grande erro.

- Quando você está prestes a fazer um pay-per-view que você está cobrando cinco dólares para ouvirem você falar, tenho certeza de que você tem de dizer muitas coisas malucas, certo? Sabem como me sinto em relação a Conor. Não demonstro nada a não ser respeito por ele, mas se ele quer ir por esse caminho (deixar o UFC), vou te dizer, será uma falha épica - avaliou.

Conor McGregor declarou no último sábado, em um evento realizado em Manchester, Inglaterra, que sua próxima luta será no boxe, e não no UFC. O irlandês se tornou o campeão dos leves do UFC em novembro e ainda não sabe quando volta a lutar.