Marcelo é testado entre titulares do Botafogo e Jair faz outro teste

O torcedor do Botafogo que vibrou com o gol de Marcelo sobre o Nova Iguaçu deve ficar mais feliz. O zagueiro, que marcou o primeiro dele como profissional no último sábado, treinou entre os titulares nesta segunda-feira, no lugar de Renan Fonseca, e se credenciou para começar jogando diante do Colo-Colo. A partida é nesta quarta e Carli, natural titular, não está à disposição ainda.

A atividade principal foi no campo anexo do Estádio Nilton Santos e fechada à imprensa, que teve acesso somente aos primeiros movimentos. Neste período, o volante Bruno Silva deu voltas no gramado, sem aparentar dores, no entanto. Sem ele, João Paulo e Rodrigo Lindoso também treinaram entre os 11. Na prática, eles brigam por uma vaga só no meio-campo.

Se confirmada, será a estreia de João, que vinha treinando no time principal durante a pré-temporada. Porém, com dores, ele não participou nem do amistoso com o Rio Branco nem das duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Está sem ritmo, portanto. Por outro lado, com Lindoso, há o entrosamento no setor desde o ano passado.

Deste modo, o Glorioso deve ir a campo pela Taça Libertadores com Gatito Fernández, Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva e João Paulo (Rodrigo Lindoso); Camilo e Montillo; Roger.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos