Topo

Mayweather aconselha McGregor: 'Vamos dar aos fãs o que eles querem'

30/01/2017 10h10

Floyd Mayweather e Conor McGregor aos poucos vão mudando o tom de suas declarações quando o assunto é uma possível superluta entre ambos no boxe. Após o astro irlandês garantir que seu próximo combate será no ringue, e não no UFC, a lenda do boxe deu a entender que quer fazer o confronto acontecer pelos fãs.

Em entrevista a promoção Showtime, Mayweather elogiou McGregor e declarou que quer dar aos fãs a luta que eles querem ver.

- Realmente acredito que os fãs querem essa luta. Os fãs têm pedido por essa luta. É tudo sobre o entretenimento. Ele (McGregor) é muito interessante. Ele é muito ousado, como eu. Então vamos dar aos fãs o que eles querem ver. Acho que a luta pode acontecer. Conor é um competidor duro. Ele provou ao longo dos anos no UFC que pode lutar em pé. Então vamos ver o que o futuro nos reserva - declarou o ícone do boxe.

Floyd Mayweather está aposentado do boxe desde setembro de 2015. Conor McGregor está tirando férias e ainda não tem data para voltar a lutar seja pelo UFC ou numa estreia no boxe.