Vitória de Setúbal derrota Benfica e dá emoção ao Campeonato Português

O Vitória de Setúbal venceu o Benfica por 1 a 0 no Estádio do Bonfim e colocou mais emoção no Campeonato Português. Isso porque agora o Porto, segundo colocado, fica a apenas um ponto de distância. Esta foi apenas a segunda derrota do time de Lisboa na competição.

No primeiro tempo, os benfiquistas dominaram a posse de bola, mas tiveram dificuldade para construir bons ataques e converter a superioridade em gols. Já o Setúbal utilizava bem o lado direito do campo de ataque para oferecer perigo aos visitantes.

E foi desse lado que surgiu a jogada do gol dos donos casa, logo aos 20 minutos. Após cruzamento da esquerda, Zé Manuel mandou para dentro do gol de cabeça, fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, o meio campo do Vitória seguiu trabalhando muito bem, marcando forte e tentando evitar as investidas do Benfica, que continuou pressionando muito até os últimos minutos. No entanto, o time da casa segurou o resultado.

Na próxima rodada, o Benfica recebe o Nacional, penúltimo colocado, no Estádio da Luz, na segunda-feira, às 17h (de Brasília). Já o Vitória de Setúbal visita o Arouca, no domingo, às 18h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos