Buffarini leva família para conhecer o Morumbi: 'Vontade de jogar'

A folga dada por Rogério Ceni ao elenco do São Paulo nesta terça-feira serviu para Julio Buffarini fazer passeio especial com a família. O argentino levou os parentes para conhecerem o Morumbi, do gramado ao memorial das conquistas, e se mostrou ansioso pelo reencontro com o estádio no Campeonato Paulista, em 12 de fevereiro, contra a Ponte Preta.

- Foi uma experiência muito legal, porque o tour conta toda a história do São Paulo. Minha família também gostou, e estou feliz que eles tenham conhecido um pouco mais sobre a história do clube. É emocionante reviver as conquistas do São Paulo. Também me deu vontade de jogar aqui novamente, com um novo técnico e uma nova equipe. Estou com muita gana para poder atuar diante da nossa torcida novamente - projetou o camisa 18.

Buffarini foi o jogador mais utilizado por Ceni durante a Florida Cup. Na estreia, contra o River Plate (ARG), permaneceu em campo durante todo o primeiro tempo e em mais nove minutos do segundo. Depois, na final contra o Corinthians, só foi substituído aos 35 minutos da segunda etapa.

O último jogo do São Paulo no Morumbi foi em 17 de novembro, contra o Grêmio, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1 e Buffarini atuou os 90 minutos. Os tricolores ainda jogaram em casa na última rodada, na goleada por 5 a 0 sobre o Santa Cruz, mas o jogo foi disputado no Pacaembu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos