Com fim de festa e proposta melhor, São Paulo fica a 'horas' de Jucilei

De um lado, a venda de David Neres ao Ajax (HOL). Do outro, a manutenção de Lyanco e Luiz Araújo. A terça-feira foi movimentada para o São Paulo, que está cada vez mais próximo de fechar o quinto reforço para esta temporada. As conversas com o Shandong Luneng (CHN) foram retomadas, a oferta foi incrementada e um acerto deve acontecer nas próximas horas.

As tratativas foram paralisadas nos últimos dias devido aos festejos do Ano Novo chinês, encerrado no domingo. Em seguida, a diretoria são-paulina entrou em contato com o Shandong e ofereceu melhorias na proposta inicial. Enquanto isso, o jogador segue no Brasil e ansioso pelo desfecho das negociações com o clube paulista.

- Realmente houve uma melhora na oferta do São Paulo. Nas próximas horas isso deve ser concluído. Agora é só esperar a definição dos clubes. O restante já está resolvido desde antes do Ano Novo chinês - disse o empresário Nick Arcuri, em entrevista ao LANCE!.

A resposta esperada pelo São Paulo é sobre a oferta de divisão salarial durante o empréstimo de um ano do volante. A tendência é que o Tricolor arque com R$ 400 mil, valor máximo de vencimentos de atletas no clube.

Antes de Jucilei, o time do Morumbi fechou as contratações de Wellington Nem, por empréstimo de um ano do Shakhtar Donetsk (UCR), Sidão, comprado por R$ 250 mil do Osasco Audax, Neilton, em troca por Hudson e empréstimo por um ano com o Cruzeiro, e Cícero, que rescindiu com o Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos