Com rap e luzes, Corinthians elabora programação especial para amistoso

  • Bruno Cantini/Atlético

O Corinthians elaborou uma programação especial para o amistoso que marca a abertura da Arena de Itaquera em 2017. Antes de a bola rolar para a partida contra a Ferroviária haverá um show do rapper corintiano Rappin Hood, exibição das equipes de outros esportes e especialmente as apresentações dos sete reforços já anunciados e de todo o elenco que representará o Timão ao longo da temporada. Além disso, está programado um show de luzes e efeitos especiais durante a "convocação" dos jogadores.

Há uma grande expectativa da torcida e do próprio Corinthians que o meia Jadson seja a principal atração da quarta-feira. O jogador de 33 anos encaminhou um acerto com o Corinthians pelas duas próximas temporadas e deve ser confirmado como reforço nas próximas horas. Como o acerto é novidade, é necessária uma combinação de agendas para que o campeão brasileiro de 2015 possa comparecer a Itaquera para o evento.

O mestre de cerimônias do evento será o rapper Rappin Hood, que comandará as atrações do gramado a partir de 20h. Serão apresentadas as equipes de futebol feminino e futsal do Corinthians em 2017. O torcedor que chegar à Arena pelo Setor Oeste ainda poderá conhecer de perto os jogadores e jogadoras das duas equipes. No campo, estarão presentes ídolos campeões de 1977, como Basílio e Tobias, e no átrio serão exibidos troféus históricos: primeiro título paulista, de 1914, e o do IV Centenário (1954).

A apresentação dos jogadores que integrarão o elenco em 2017 ainda terá entrega de camisas de sócios-torcedores na entrada do gramado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos