Corinthians leva 26 para amistoso e 'indica' redução de elenco no Paulista

Fabio Carille relacionou 26 jogadores para o amistoso entre Corinthians e Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena de Itaquera. O treinador utilizará pelo menos 22 nomes durante a partida, já que definiu um time a cada tempo, e aproveitou a lista para indicar possíveis reduções no elenco até a estreia do Campeonato Paulista. Não estão relacionados nomes como o zagueiro Yago, o volante Jean e o atacante Mendoza, por exemplo.

Os três jogadores treinaram sem restrições nesta terça, mas devem deixar o clube nos próximos dias. Yago negocia com a Ponte Preta em negócio que pode trazer William Pottker para o Parque São Jorge, Jean tem conversas avançadas para ser emprestado por um ano ao Vasco e Mendoza também está fora dos planos, mas sem interessados até o momento.

Além das três ausências por opção, o Corinthians também não terá os lesionados Walter, Rodriguinho, Kazim e Danilo, os quatro que estão na Seleção Brasileira sub-20 (Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá) e os dois que estão de folga após o título da Copa São Paulo de Juniores, Mantuan e Carlinhos.

Fabio Carille escalou a seguinte formação no treino desta terça-feira: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Guilherme e Marlone; Jô. Os reservas terão: Caique, Matheus, Léo Príncipe, Vilson, Pedro Henrique, Marciel, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Camacho, Cristian, Bruno Paulo, Romero, Ameixa, Rodrigo Figueiredo e Luidy.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O AMISTOSO CONTRA A FERROVIÁRIA:

Goleiros: Cássio, Caique e Matheus

Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros: Pablo, Balbuena, Pedro Henrique e Vilson

Volantes: Camacho, Cristian, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel e Ameixa

Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo

Atacantes: Bruno Paulo, Jô, Luidy e Romero

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos