Topo

Cristovão pede e Vasco encaminha com volante Jean, do Corinthians

31/01/2017 14h37

Após pedido do técnico Cristovão Borges, o Vasco foi para o mercado na busca de jogadores para a posição de volante. E a primeira indicação do comandante foi acatada pela diretoria. O clube de São Januário encaminhou acerto com Jean, que pertence ao Corinthians e tem contrato até 2020. O vínculo que vem sendo acordado é por empréstimo com validade de uma temporada.

Jean chegou ao Corinthians no ano passado após indicação justamente de Cristovão Borges - ele estava até então no Paraná. Aos 22 anos, o volante não vem encontrando espaço (entrou em campo em somente duas oportunidades) e dialoga pela transferência. A reportagem do LANCE! conversou com Juan Martins, empresário do jogador, que confirmou o interesse de clubes.

- Tem sim o interesse do Vasco, mas também estou conversando com mais dois times pelo Jean, visando decidir qual é o melhor para o futuro do jogador. Espero ter uma definição em breve - resumiu o representante.

Nos últimos dias, Jean negociava a sua saída com o Atlético-GO, mas desde que apareceu o Vasco, a negociação com o time goiano esfriou e o volante passou a concentrar as suas atenções com a equipe do Rio de Janeiro. Vale lembrar que o clube de São Januário já confirmou as chegadas de três atletas para este 2017: os meias Escudero e Wagner, além do atacante Muriqui. Já há acerto com o lateral-direito Gilberto, que está para ser anunciado a qualquer momento, além do aguardo da definição do atacante Luis Fabiano com o Tianjin Quanjian.