Topo

Depois de atacante, Santos fecha elenco até o fim do Paulistão

Ivan Storti/ Santos FC
Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

31/01/2017 08h00

Depois da contratação do atacante Bruno Henrique, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, o Santos chegou ao número de 37 jogadores no elenco e também ao fechamento do grupo pelo menos até o fim do Campeonato Paulista.

A diretoria e a comissão técnica chegaram a um acordo de que não é necessária a chegada de outros reforços no momento em que a direção negociava com o zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover (ALE).

O acordo também definiu que o Peixe estará atento a possíveis reforços durante o Paulistão. O superintendente de esportes, Dagoberto dos Santos, ainda cogitou observar a pré-Libertadores para avaliar jogadores. No entanto, a Conmebol não permite a inscrição de atletas que já disputaram a competição na mesma edição.

O Santos gastou cerca de R$ 24 milhões com as contratações de Vladimir Hernández, Cleber e Bruno Henrique, fora o pagamento de luvas para Matheus Ribeiro, Leandro Donizete e Kayke.

"Tentamos vários nomes. Mas estou satisfeito. Já estava com o elenco que tinha, estou mais ainda. Precisamos de um ou outro elemento. De modo geral, não posso falar que não fechou (o elenco) e nem vai estar fechado. Apresenta o Bruno Henrique, para. Vamos ver o que acontece", disse o técnico Dorival Júnior em entrevista ao LANCE!.