Inter anuncia a contratação do lateral Carlinhos, 5° reforço defensivo

O Internacional anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos. Formado no Santos e com passagens por Cruzeiro e Fluminense, o ala de 30 anos estava no São Paulo desde janeiro de 2015. A apresentação oficial será ainda nesta terça-feira, logo após o treino da tarde.

Carlinhos é o quinto reforço colorado para a defesa. Além dele, chegaram os também laterais Alemão(na direita) e Uendel(na esquerda), ex Botafogo e Corinthians, respectivamente. Para a zaga, o time trouxe Neris, do Santa Cruz, e Klaus, do Juventude. O único reforço não defensivo é o atacante Roberson, outro ex-Juve.

O novo reforço do Inter chega com contrato válido até o fim desta temporada, mas com opção de renovação por mais dois anos. Fora dos planos do São Paulo, onde tinha vínculo até o final de 2017, Carlinhos terá os salários rachados entre os dois times.

No São Paulo, ele soma 62 jogos e apenas dois gols. Ele sequer viajou com a delegação que acabaria conquistando a Florida Cup após vencer River Plate e o Corinthians nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos