Topo

Neymar visita treino e deseja sucesso para a Seleção Brasileira de futsal

31/01/2017 10h50

A Seleção Brasileira de futsal recebeu uma visita especial na manhã desta terça-feira. Craque do time da casa e "anfitrião" da equipe na Cidade Esportiva Joan Gamper, principal CT do Barcelona, Neymar fez questão de prestigiar a última atividade comandada pelo técnico PC de Oliveira antes do segundo amistoso contra a Catalunha.

No centro da quadra do complexo esportivo, Neymar cumprimentou um a um os jogadores e membros da comissão técnica brasileira e prometeu torcer pelos compatriotas nos próximos compromissos da equipe.

- Desejo a vocês sorte e sucesso na temporada. Estou desde agora na torcida por ótimos resultados nas competições que estão por vir - disse o camisa 11, que recebeu uma camisa personalizada das mãos de PC de Oliveira.

Responsável pelo relacionamento internacional da Seleção Brasileira, Gabriel Dias, ex-jogador da seleção e do próprio Barcelona, comemorou a visita ilustre:

- É muito legal ter o reconhecimento de craques consagrados, principalmente por ele ter começado no futsal e entender as dificuldades da categoria. Ficamos lisonjeados com o apoio. Isso nos motiva demais, vamos trabalhar muito para fazer a seleção voltar ao lugar que merece - disse o dirigente.

Os brasileiros voltam à quadra ainda na noite desta terça, para o segundo amistoso contra a seleção da Catalunha, partida que encerra a inter-temporada de treinos da equipe em Barcelona. O jogo acontece às 18h30 (de Brasília), no Pavelló Municipal Nord de Sabadell.