Roger Machado não deve ter o trio de atacantes no clássico com Cruzeiro

O treinador Roger Machado terá pelo menos duas baixas importantes para o clássico com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, válido pela Primeira Liga, no Mineirão: os atacantes Robinho e Fred, que podem ter a companhia do também atacante Luan.

O primeiro foi expulso na primeira rodada da Primeira Liga de 2016, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, após agredir o lateral-direito Léo. O atacante recebeu cinco jogos de gancho e como já cumpriu quatro ano passado, resta só mais um.

Já Robinho saiu de campo no intervalo do amistoso entre Brasil x Colômbia, na última quarta-feira. O camisa 7 fraturou a coluna e será desfalque por mais duas semanas.

O atacante Luan pode aumentar a lista. Poupado contra o América-TO, na estreia do time no Mineiro, o Menino Maluquinho sente dores no joelho direito e pode ser poupado.

Outro que também deve ser poupado é o zagueiro Leonardo Silva. Recuperado de lesão, ele voltou a treinar apenas na última semana. Por fim, o goleiro Victor, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, também está fora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos