Topo

Schmeichel critica Guardiola e aposta no City fora da Liga dos Campeões

Para dinamarquês, City tem "muitos problemas e muitos jogadores insatisfeitos" - Reuters / Lee Smith
Para dinamarquês, City tem 'muitos problemas e muitos jogadores insatisfeitos' Imagem: Reuters / Lee Smith

31/01/2017 16h34

Um dos maiores goleiros da história do futebol europeu, Peter Schmeichel voltou a criticar o trabalho do técnico Pep Guardiola, do Manchester City. Além disso, o dinamarquês também afirmou que o clube inglês não tem chance de se classificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada.

"Para ser honesto, não acredito que o City tenha chances de terminar entre os quatro primeiros. Acho que eles têm muitos problemas e muitos jogadores insatisfeitos", analisou em entrevista ao site Goal.com.

O City é atualmente o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 43 pontos. A equipe tem 12 pontos a menos que o líder Chelsea e está dois abaixo do Liverpool, que é o quarto colocado.

"Admito que ele herdou um elenco complicado, mas então você espera que alguém que é considerado um gênio do futebol vá lá e consiga alguma coisa. Mas acho que eles não vão conseguir. Acho que, quando você tem uma pessoa forte como o Guardiola chegando, as mudanças são muito grandes e os jogadores estão achando difícil aplicá-las", disse.