Topo

Vasco pode emprestar Madson ou Pikachu com chegada de Gilberto

31/01/2017 17h02

O iminente anúncio do lateral-direito Gilberto pelo Vasco pode acarretar na saída de uma das opções para o setor. Conforme o LANCE! antecipou, o jogador da Fiorentina já está acertado com o Cruz-Maltino e pode ser oficializado a qualquer momento. Assim, o clube analisa a possibilidade de emprestar Madson ou Yago Pikachu.

Depois que Gilberto chegar, o técnico Cristovão Borges fará uma avaliação para saber em qual posição o reforço será mais útil, já que ele também pode atuar de lateral-esquerdo e volante. Se o treinador concluir que ele renderá melhor na sua posição de origem, a lateral direita, Madson ou Pikachu deve sair.

Madson e Pikachu não conseguiram ser unanimidades no Vasco. O primeiro chegou ao Cruz-Maltino em 2015 e virou dono da posição. No entanto, desde o ano passado passou a ser muito contestado, tanto que chegou a ficar na reserva em algumas partidas para Pikachu, que foi contratado no início do ano passado após se destacar no Paysandu.

A ideia do Vasco é emprestar um dos jogadores para o elenco ter mais espaço e amenizar a folha também. Madson tem contrato com o clube até o meio de 2019, enquanto Pikachu possui vínculo até o fim de 2018.