Brilhou! Gabriel Jesus faz gol, dá assistência e City vence West Ham

Com ótima atuação de Gabriel Jesus, estreante como titular na Premier League, o Manchester City venceu o West Ham por 4 a 0 no Estádio Olímpico de Londres. O brasileiro deu uma assistência e marcou um gol na partida que foi marcada pelo bom jogo apresentado pelos jovens da equipe de Pep Guardiola.

Com esse resultado, os Citzens permanecem no quinto lugar do Campeonato Inglês, empatados com o Liverpool, em quinto, com 46 pontos. As equipes está há dez pontos do líder Chelsea. Já os Hammers ficam em décimo primeiro, com 28 pontos.

Aos 16 minutos, Cresswell errou o passe no meio do campo, De Bruyne recuperou, carregou e passou para Gabriel Jesus, que devolveu para o belga entrar na área e fazer 1 a 0. Pouco depois, aos 20, Sané fez bela jogada pela esquerda, entrou na área e passou para David Silva, que só completou para o fundo das redes.

Aos 38 minutos, o gol de Gabriel Jesus aconteceu. David Silva roubou a bola no meio do campo, o City trocou passes e Sterling deu a assistência para o ex-Palmeiras colocar no gol, fazendo 3 a 0.

Na segunda etapa, os Citzens seguiram controlando a partida. Aos 20 minutos, Sterling sofreu falta na área e o juiz assinalou a penalidade. Yaya Touré foi para a cobrança e fez o quarto do City.

Na próxima rodada, o Manchester City recebe o Swansea no Etihad Stadium, domingo, às 11h30 (de Brasília). Já o West Ham visita o Southampton no sábado, às 13h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos