Cristovão Borges fala de chance de contratação de Bruno Paulista

O Vasco segue no aguardo de Luis Fabiano para o ataque, ainda conversa com Kelvin também para a posição, e também está de olho no volante Bruno Paulista, do Sporting, de Portugal. O técnico Cristovão Borges, em coletiva na noite desta quarta-feira, em São Januário, comentou sobre as possibilidades destas chegadas para reforçar o time neste ano.

- São todas as possibilidades que já trabalhamos desde antes da apresentação. Mas negociação é isso. Todo mundo anda tendo dificuldades. Não são fáceis, ainda mais sendo internacionais. É preciso liberação, às vezes jogadores estão negociando liberação de contrato. Isso que está dificultando mais - ressaltou o comandante antes de completar:

- Nós estamos trabalhando já faz tempo e agora estamos bem mais próximos de quase todas elas. E esperamos que dê certo, porque assim encaixa no nosso planejamento. A gente queria muito ter acelerado e que essas coisas tivessem acontecido antes. Mas é normal, no mercado, as dificuldades nas negociações, elas atrasam, são assim mesmo.

Às 16h30 desta quinta-feira, o Vasco entra em campo diante do Bangu, em Moça Bonita, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos