Topo

Cristovão Borges fala de chance de contratação de Bruno Paulista

01/02/2017 23h22

O Vasco segue no aguardo de Luis Fabiano para o ataque, ainda conversa com Kelvin também para a posição, e também está de olho no volante Bruno Paulista, do Sporting, de Portugal. O técnico Cristovão Borges, em coletiva na noite desta quarta-feira, em São Januário, comentou sobre as possibilidades destas chegadas para reforçar o time neste ano.

- São todas as possibilidades que já trabalhamos desde antes da apresentação. Mas negociação é isso. Todo mundo anda tendo dificuldades. Não são fáceis, ainda mais sendo internacionais. É preciso liberação, às vezes jogadores estão negociando liberação de contrato. Isso que está dificultando mais - ressaltou o comandante antes de completar:

- Nós estamos trabalhando já faz tempo e agora estamos bem mais próximos de quase todas elas. E esperamos que dê certo, porque assim encaixa no nosso planejamento. A gente queria muito ter acelerado e que essas coisas tivessem acontecido antes. Mas é normal, no mercado, as dificuldades nas negociações, elas atrasam, são assim mesmo.

Às 16h30 desta quinta-feira, o Vasco entra em campo diante do Bangu, em Moça Bonita, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.