Topo

Gabriel Jesus vê entrevista de Róger Guedes e ouve apelido: 'Tetinha'

01/02/2017 12h13

Muito próximos quando foram companheiros de Palmeiras, Róger Guedes e Gabriel Jesus conversaram à distância na manhã desta quarta-feira. Enquanto o camisa 23 concedia entrevista coletiva na Academia de Futebol, o jogador do Manchester City assistia, pela internet, a transmissão ao vivo. Em um dos comentários, pediu para que Guedes lhe mandasse um abraço. O camisa 23 atendeu ao pedido, antes de brincar com o amigo.

- Queria mandar um abraço para o Gabriel (Jesus), conhecido como tetinha. Saudades dele (risos) - brincou Guedes, no CT palmeirense.

O apelido citado por Róger vem da infância de Gabriel Jesus, quando ainda estava no no Pequeninos do Meio Ambiente, clube de futebol amador da zona norte de São Paulo. Para ele, todos os jogos eram fáceis (uma "teta"), e disso foi criado o apelido.

Os dois atacantes foram peças importantes na conquista do título brasileiro pelo Verdão, em 2016. Sempre próximos na Academia de Futebol, eles se separaram no começo desta temporada, com a ida de Gabriel Jesus para o futebol inglês.

Enquanto Róger Guedes segue como titular no Palmeiras, Jesus inicia a trajetória sob o comando de Pep Guardiola. Na sua estreia, jogou oito minutos e chegou a fazer um gol, mas estava impedido. No confronto seguinte, foi titular e deu uma assistência.