Goleiro brilha e Hull City segura o Manchester United no Inglês

Nesta quarta-feira, o Old Trafford viu uma partida com muita emoção, apesar do placar ter ficado em 0 a 0. Em jogo de ataque contra defesa, o Hull City conseguiu segurar o Manchester United e conquistar grande resultado.

Com isso, o Hull deixa a lanterna da competição, ultrapassando o Sunderland e ficando na penúltima posição. Já o United se complica na disputa pelas primeiras posições, ficando em sexto com 42 - quatro a menos do que o City, em quinto lugar.

Os Red Devils pressionaram muito, mas não conseguiram furar o ótimo bloqueio montado pelos visitantes. Além disso, encontraram um dia inspirado do goleiro Eldin Jakupovic, que pegou tudo e não deixou com que o placar mudasse.

Na próxima rodada, o Manchester United visita o Leicester no King Power Stadium, domingo, às 14h (de Brasília). Já o Hull City tem outro desafio pela frente e recebe o Liverpool, sábado, às 13h (de Brasília).

STOKE CITY E EVERTON FICAM NO EMPATE

Nesta quarta-feira, Stoke City e Everton ficaram apenas no empate por 1 a 1 no Bet365 Stadium. O resultado coloca o time da casa na nona posição, com 29 pontos. Já os visitantes ficam em sétimo, com 37, ainda mais longe dos primeiros colocados.

O Stoke abriu o placar logo aos sete minutos, com direito a dança de comemoração imitando um robô de Peter Crouch. Aos 39, Ryan Shawcross mandou a bola contra o próprio patrimônio e deixou tudo igual na partida.

Na próxima rodada, o Everton recebe o Bournemouth no Goodison Park, no sábado, às 13h (de Brasília). Já o Stoke City visita o West Brom, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos