Jorge Fellipe não se surpreende com campanha do Madureira: 'Sabíamos da nossa força'

Com duas vitórias em duas partidas disputadas até agora na Taça Guanabara, uma delas sobre o Botafogo, o Madureira é o grande nome do Campeonato Carioca até aqui. Mas isso não surpreende o elenco do Tricolor Suburbano, que já esperava uma boa campanha, de acordo com o zagueiro Jorge Fellipe.

- Nós imaginávamos essa boa campanha porque sempre soubemos da força do nosso grupo e do trabalho de qualidade que estamos fazendo. Para nós, não é nenhuma surpresa. Mas é claro que não podemos nos deslumbrar e precisamos manter os pés no chão e a consciência de que cada jogo é uma guerra. Não podemos perder o foco - disse o defensor.

No domingo passado, o Madura começou perdendo para o Macaé, mas conseguiu a virada com contornos dramáticos, no fim do jogo, decretando o 2 a 1. Jorge elogiou a postura do time numa situação adversa.

- Temos que destacar o comprometimento e a dedicação do grupo. Começamos o jogo com um resultado adverso, mas conseguimos nos recuperar e vencemos. O resultado foi muito importante para as nossas pretensões no torneio - completou

O próximo compromisso do Madureira é no sábado, contra o Boavista, em Saquarema, às 16h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos