Mina e Moisés vão para o campo, e Eduardo dá treino tático no Verdão

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após a terça-feira de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Mina e Moisés, que fizeram uma preparação física individualizada por mais tempo, apareceram no gramado. Enquanto o camisa 10 ainda participou de atividades à parte, em transição para a parte técnica, o colombiano já treinou com o resto do grupo.

Os dois não serão relacionados para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, neste domingo, no Allianz Parque. A comissão técnica quer condicioná-los melhor para evitar lesões no decorrer da temporada.

Enquanto isso, Eduardo Baptista comandou uma atividade tática na Academia de Futebol. Contra obstáculos, o técnico separou o elenco em pequenos grupos por cada posição: laterais, zagueiros, meias, pontas e atacantes, de acordo com o esquema que usa, o 4-1-4-1. Arouca, em tratamento após uma pequena cirurgia no tornozelo, foi a única ausência no campo.

No trabalho, o técnico intensificou a saída de bola desde a defesa, terminando na entrada dos meias e atacante na área para finalizar a jogada. Não houve esboço da equipe titular, mas a principal dúvida está na escolha do centroavante, entre Alecsandro, Willian e Barrios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos