Monaco vence time da Terceira Divisão na prorrogação e avança

O Monaco sofreu, mas avançou às oitavas de final da Copa da França ao bater o Chambly, da Terceira Divisão, por 5 a 4, após passar pela prorrogação. O time do Principado havia aberto três gols de vantagem no tempo normal, mas deixou o rival empatar. Carrillo, Lemar, Mbappe, N'Doram e Glik fizeram para os Monegascos, enquanto Soubervie (2), Gendrey e Padovani descontaram.

O técnico Leonardo Jardim poupou alguns titulares, como o zagueiro Jemerson e os atacantes Germain e Falcao García. Apesar disso, o time não sentiu falta dos jogadores e encaminhou a vaga logo na primeira etapa, com gols de Carrillo e Lemar.

Na volta do intervalo, Mbappe fez o terceiro e deixou o Monaco perto da classificação. Mas não contava com a valentia do Chambly, que diminuiu com Soubervie e Gendrey. Raggi ainda foi expulso, prejudicando o time do Principado. Aos 48 do segundo tempo, Soubervie marcou outro e deixou tudo igual, levando o jogo para o tempo extra.

Novamente, o Monaco tratou de afastar a zebra e logo marcou mais dois gols, com N'Doram e Glik. Mas Padovani recolocou o Chambly na partida, mas não suficiente para levar a partida para os pênaltis.

OUTROS JOGOS

Auxerre* 3 x 0 Saint-Étienne

Angers* 3 x 1 Caen

Avranches* 1 x 0 Fleury-Merogis

AC Bastia* 2 x 0 Nancy

Les Herbiers 1 x 2 *Guingamp

Frejus Saint Raphael 1 x 0 Prix Les Mezieres

* Classificados

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos