No aguardo da regularização, Wagner desfalca o Vasco na quinta

Terceiro reforço do Vasco confirmado nesta temporada, o meia Wagner não fará a sua estreia nesta quinta-feira, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O jogador ainda não teve a sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- É um problema só de documentação, mas vem até treinando há mais tempo que ele, não teve interrupção nenhuma. Se for regularizado no Bid já vai estar apto a jogar. Conversei hoje com o Anderson (Barros, gerente de futebol do Vasco) e ele acredita que há uma grande possibilidade de ele estar regularizado - comentou o técnico Cristovão Borges em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira.

Cristovão Borges aproveitou a oportunidade para também comentar sobre a situação do atacante Muriqui. Segundo reforço confirmado pelo Vasco, o jogador chegou a estrear durante a disputa da Florida Cup.

- O Muriqui chegou a jogar, mas jogou muito pouco e sentiu uma contusão que atrapalhou muito da preparação dele. Mas desde a semana passada ele vem trabalhando, um trabalho progressivo, vem participando muito dos trabalhos com bola e no fim de semana é provável que esteja apto - finalizou o comandante.

Vasco e Bangu duelam às 16h30 desta quinta-feira, em Moça Bonita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos