Ponte apresenta Lucca, confirma Yago e analisa Matheus Cassini

Apresentado oficialmente nesta quarta (1), o atacante Lucca demonstrou motivação na chegada ao novo clube.

- Sempre quando você chega em um trabalho novo a expectativa sempre é a melhor possível. Estou trabalhando bem para que tudo possa ocorrer da melhor forma. Espero que com a ajuda de todos, e fui muito bem recebido, possamos fazer um grande ano - afirmou.

Mesmo com apresentação tardia, o atacante já fez a sua estreia pela Macaca no amistoso ocorrido no domingo (29), contra o Palmeiras. Lucca foi cedido pelo Corinthians por empréstimo e será seu segundo Campeonato Palista na carreira. De acordo com o jogador, experiência para a competição é fundamental.

- Sem dúvida ajuda. Conheço o Paulistão, sei da dificuldade que é, mas sozinho eu não vou conseguir. Preciso da ajuda de todos, e o grupo tem me dado um suporte muito bom. Vai ser um ano bem proveitoso - disse.

Além dele, mais um atleta vindo do Corinthians será apresentado. Trata-se do zagueiro Yago. Ele será integrado ao grupo após as avaliações médicas ainda pendentes, que serão realizadas hoje. O vínculo por empréstimo será até o fim da temporada 2017. No Timão, foram 37 jogos e 1 gol no ano de 2016.

Matheus Cassini pode pintar.

Matheus Cassini, revelado nas categorias de base do Corinthians, não faz parte dos planos para a temporada de 2017 do Siracusa, clube italiano o qual o meia estava emprestado. A informação é do site oficial do próprio clube. Em paralelo a saída de Matheus, de acordo com a assessoria de imprensa da Ponte Preta, o jogador foi indicado para a Macaca e viria sem custos. Segundo o gerente de futebol, Gustavo Bueno, há interesse, mas ainda não há negociação em curso, apesar de confirmar que está sendo feita uma análise do meia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos