Topo

Alex Muralha exalta bom início de temporada do Flamengo

02/02/2017 19h25

Vivendo grande fase com a camisa do Flamengo, o goleiro Alex Muralha ainda não teve tanto trabalho em 2017, por conta de boas atuações nas duas primeiras partidas do Estadual, com o clube marcando gols e não sendo assustado com jogadas ofensivas adversárias. O goleiro aprova o início de temporada do rubro-negro, mas quer manter os pés no chão.

- Temos que sonhar com os pés no chão, sabemos da responsabilidade de cada campeonato. Todo jogo temos que jogar como fosse o último, e m cada competição. Para no final, nós ficarmos com os títulos - disse o camisa 38.

Goleiro também elogiou a pré-temporada, que realizada no Ninho do Urubu. Mesmo com um tempo menor para se preparar, resultados estão começando a aparecer.

- Dentro do padrão, não tivemos muito tempo de preparação e nesses dez dias todo mundo se dedicou e deu o seu melhor, os resultados estão vindo agora. Temos muito que evoluir, mas sempre mantendo os pés nos chão, sem oba oba.

Por fim, Muralha elogiou o trabalho que Zè Ricardo vem desempenhando na frente do Flamengo, Segundo ele, treinador conseguiu compactar bem o time, o que é importante para se obter bons resultados.

- Estamos há um tempo com o Zé, mas na pré-temporada tivemos trabalhos mais específicos, onde pudemos aproveitar bastante. Está sendo muito bom, tanto no ataque, quanto na defesa, o time está bem compacto. Isso é importante, para que possamos fazer bons jogos e evoluir. Todos estamos preparados para enfrentar qualquer torneio e qualquer campeonato, com chances de títulos.