Topo

Carille já planeja: Jadson no meio do Corinthians e entre os 28 do Paulista

02/02/2017 00h34

Jadson ainda não assinou contrato com o Corinthians, mas o técnico Fabio Carille já planeja como utilizá-lo no meio de campo da equipe. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 no amistoso com a Ferroviária, o treinador voltou a elogiar o meia de 33 anos.

- O Jadson joga em qualquer uma das quatro posições da linha de quatro do meio (no esquema 4-1-4-1). Sei que lá na China (no Tianjin Quanjian) ele estava jogando por dentro. Com o tempo, vamos ver onde se encaixa melhor - afirmou Carille, antes de elogiar o jogador.

- Ele tem qualidade e sabe o que é o Corinthians, isso que é importante. É um jogador que chega para acrescentar ao grupo - completou o técnico, lembrando da passagem de Jadson pelo Timão entre 2014 e 2015, quando conquistou o Brasileirão.

Carille disse ainda que intensificará a partir desta quinta-feira os trabalhos para decidir os 28 inscritos no Campeonato Paulista. O treinador, porém, não tem dúvida: se Jadson for contratado, estará na lista.

- Com certeza. Se confirmar a contratação, o Jadson estará dentro - cravou.

O Corinthians deve anunciar a contratação de Jadson nesta quinta-feira. O jogador já passou por exames médicos e será o oitavo reforço do clube para a temporada. O vínculo prestes a ser firmado é de duas temporadas (a discussão sobre a possibilidade de uma renovação automática para 2019 é uma das pendências para o contrato ser assinado), com valor de premiação diluído ao longo do vínculo e salários nos mesmos moldes de 2014 e 2015.