Topo

Com Cavalieri no DM, Júlio César quer dar 'dor de cabeça' para Abel

Cavalieri é dúvida contra a Portuguesa; Júlio César é favorito à titularidade - Nelson Perez/Fluminense
Cavalieri é dúvida contra a Portuguesa; Júlio César é favorito à titularidade Imagem: Nelson Perez/Fluminense

02/02/2017 19h11

Após a terceira vitória consecutiva na temporada, o elenco do Fluminense já voltou a trabalhar nesta quinta-feira. No CT Pedro Antonio, os jogadores que não foram utilizados diante do Resende fizeram um trabalho técnico sob o comando da comissão técnica de Abel Braga. Os titulares, com a exceção de Júlio César, participaram de um treino regenerativo na academia e piscina.

Titular diante do Resende, na quarta-feira, o goleiro comentou a possibilidade de ganhar uma nova chance no domingo, contra a Portuguesa, no Estádio Los Larios. A intenção de Júlio César é colocar o técnico Abel Braga em dúvida.

"Não sei se jogo. O Diego (Cavalieri) torceu o tornozelo - é uma fatalidade que, infelizmente, pode acontecer com todos nós. Espero que se recupere o quanto antes", afirmou Júlio César.

"Procuro aproveitar, como digo desde o ano passado, as chances. A intenção é dar dor de cabeça para o treinador. Todos que estão aqui querem a titularidade. Comigo não é diferente. A intenção é essa: botar um ponto de interrogação na cabeça do treinador", completou.

Diego Cavalieri e Pedro ficaram outra vez fora das atividades no CT. Os dois atletas tratam de entorses nos tornozelos e ficaram entregues à fisioterapia do clube. A situação mais preocupante é do jovem atacante, que se contundiu no treino de segunda-feira. O local ainda está bastante inchado.

Diego Cavalieri, por sua vez, pôde ser observado no CT sem dificuldades para caminhar, mas não há pressa, por parte do departamento médico, em acelerar a volta do camisa 12. Assim, Júlio César deve ganhar outra oportunidade.