Eduardo Baptista esboça Palmeiras para a estreia com Willian no ataque

  • Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

Eduardo Baptista começou na manhã desta quinta-feira a esboçar o Palmeiras que estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque. O técnico escalou no treino o mesmo time que começou o amistoso contra a Ponte Preta, com Willian entre os titulares.

A escalação foi a seguinte: Fernando Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Veiga e Dudu; Willian. A equipe foi esta durante toda a atividade, enquanto o treinador fez mudanças nos suplentes durante o treino tático.

Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Erik, Guerra, Vitinho e Michel Bastos; Alecsandro foram os que começaram entre os reservas. Durante a atividade, entraram Hyoran, Keno, Rafael Marques e Barrios nos lugares de Michel Bastos, Erik, Guerra e Alecsandro.

Moisés, em transição entre a parte física e técnica, foi novamente a campo e trabalhou com bola. No fim do dia, chegou a participar da atividade de cruzamentos e finalizações. Mina, já liberado para treinar com o grupo, participou da atividade em campo reduzido com os que não estavam no trabalho tático. Eles serão poupados da estreia, enquanto Guerra não pôde ser regularizado a tempo.

O time tem mais dois dias de treinos até a partida contra o Botinha, na arena. Nesta quinta, terá de enviar à Federação Paulista de Futebol a lista dos jogadores que vão disputar a primeira rodada. É possível que o Verdão inscreva a princípio apenas os relacionados para o duelo e durante o mês complete a relação com 28 atletas.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos