Em jogo eletrizante, Portuguesa busca o empate contra o Volta Redonda

Sobraram gols e emoção no Raulino de Oliveira na noite desta quinta-feira. O Volta Redonda vencia a Portuguesa, de virada, até os 46 minutos do segundo tempo. Eis que a Lusa buscou a igualdade com gols de Matías Sosa e Belarmino decretando o 3 a 3 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C do Campeonato Carioca.

A igualdade fez com que Voltaço e Lusa chegassem aos dois pontos, dividindo a terceira colocação por conta do mesmo número de gols marcados e sofridos até o momento. Quem celebrou o empate foi Vasco, que se manteve na segunda posição, com quatro pontos.

A Lusa surpreendeu o time da casa logo aos 17 minutos, com o gol de Allan. A virada do Volta Redonda veio com os gols de Diego Souza, aos 43 minutos, e aos quatro da etapa final com David - e com a colaboração do experiente goleiro Marcelo Moretto, de 38 anos, que falhou.

Melhor em campo na etapa final, o Volta Redonda chegou ao merecido terceiro gol com Marcelo, aos 41. Jogo decidido? Nada disso.

Com fôlego extra nos minutos finais, a Lusa buscou um improvável empate na base do abafa, com gols de Matías Sosa aos 45 e Belarmino aos 49. E ainda quase virou. Um empate com gosto de vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos