Topo

'Facilitou para o Flamengo ter disputado com equipes mais fracas, mas o time é bom e está entrosado'

02/02/2017 23h08

Zé Ricardo elogiou. Convencer o técnico não é tão fácil, mas Éverton conseguiu atingir o objetivo após partida contra Macaé, mesmo sendo expulso por infantilidade. Montando um time até agora imbatível, o comandante afirmou, entre elogios, que o time pretende ter uma equipe ainda mais equilibradas.

Nas duas primeiras partidas do Campeonato Carioca, o time rubro-negro venceu com três gols de diferença do oponente, porém ambos não estão entre os times mais fortes do futebol carioca, o que pode estar sendo vantajoso para o Rubro Negro.

Para João Carlos Assumpção, colunista do L!, o Flamengo tem um dos melhores times do Brasil, mas por enquanto só jogou contra equipes fracas.

- O Flamengo tem, a meu ver, um dos cinco melhores times do Brasil. Ao lado de Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Galo. Mas não dá para fazer uma avaliação mais precisa do que será a temporada do Fla depois de duas atuações contra equipes bem fraquinhas.

Para o jornalista Mauro Beting, do canal Esporte Interativo ter disputado com times mais fracos ajudou, mas o time do Flamengo é capaz.

- Facilitou o time ter disputado com equipes mais fraquinhas, mas a equipe é boa, está mais entrosada. Cada vez mais é compreendido o trabalho do Zé Ricardo e aquela mudança de posicionamento avançando o Diego mais próximo do Guerrero é claro que facilita. E vindo um jogador de lado, de força e de gols, e de forte poder ofensivo com Berrío ajuda mais ainda.