Marcelo e Modric voltam a treinar pelo Real e Bale reaparece no campo

Com muitos desfalques em 2017, o Real Madrid, enfim, pôde comemorar. Nesta quinta-feira, Marcelo e Modric voltaram a treinar e animaram o técnico Zidane. Outros que reapareceram no campo do CT de Valdebebas foram Bale e Carvajal, que estão há mais tempo no estaleiro.

Tanto Marcelo quanto Modric já podem estar aptos a enfrentar o Celta de Vigo, no próximo domingo, na Galícia. O brasileiro está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, enquanto o meia croata teve um problema no adutor da perna direita. Ambos desfalcam o Real desde a partida contra o Málaga, há duas semanas.

Por outro lado, Bale entrou na fase final de sua recuperação de uma luxação traumática nos tendões do tornozelo direito. Ele passou por uma cirurgia ainda em novembro do ano passado, em Londres. Desta forma, a comissão técnica merengue se anima com a possibilidade - ainda que remota - de o galês e Carvajal estarem em campo contra o Napoli, no dia 15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, com 46 pontos, quatro a mais que o Barcelona. Vale lembrar que os Merengues ainda têm um jogo a menos a disputar, contra o Valencia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos