Topo

Mourinho alfineta e diz que recebe tratamento diferente de Klopp e Wenger

02/02/2017 16h54

O técnico José Mourinho não cansa de se envolver em polêmicas. Agora, o português voltou a reclamar do tratamento dos árbitros com ele e ainda afirmou que é diferente dos outros treinadores da Premier League.

Questionado durante a coletiva após o empate por 0 a 0 entre Manchester United e Hull City sobre o comportamento de Jürgen Klopp e Arsene Wenger, ele preferiu não dizer, ou poderia ser punido. O treinador já foi expulso duas vezes na temporada.

- Se eu falo, sou punido. Não quero isso. Não me faça perguntas que não posso responder. Vocês sabem bem que sou diferente. As regras para mim são diferentes. Sou diferente em tudo. Assisti meu time jogar do hotel, fui proibido de ir ao estádio. Meu assistente (Rui Faria) foi banido por seus jogos do estádio e ele não tocou em ninguém.

Durante o empate entre Liverpool e Chelsea por 1 a 1 na última terça, o quarto árbitro Neil Swarbrick disse a Klopp que admirava sua "paixão". No último mês, Wenger recebeu uma punição de quatro jogos por empurrar o quarto árbitro Anthony Taylor durante uma vitória por 2 a 1 sobre o Burnley.

- Um quarto árbitro disse a um treinador (Klopp): 'Admiro muito sua paixão, então faça o que quiser fazer.' Hoje pediram para eu me sentar ou seria mandado para as arquibancadas. Então tudo é diferente para mim, então não façam perguntas que me deixem em uma situação difícil.