Topo

Na reapresentação, treino do Cruzeiro tem Lucas Silva e Dedé

02/02/2017 18h30

No primeiro treino após a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o Cruzeiro contou com as presenças do volante Lucas Silva, anunciado oficialmente na última terça-feira, e o zagueiro Dedé, que ainda se recupera de lesão. O zagueiro, mesmo entregue à preparação física, foi liberado par participar da atividade.

Enquanto os titulares no triunfo sobre o Atlético-MG ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos, os reservas e não relacionados fizeram um treino técnico na Toca da Raposa II.

Henrique, titular contra o Atlético-MG, participou normalmente do regenerativo. Vale lembrar que ele saiu machucado no clássico mineiro, no intervalo. O DM, porém, o reavaliou nesta tarde e já foi dispensado.

O Cruzeiro tem dois jogadores no Departamento Médico: o volante Lucas Ventura, em recuperação de uma lesão na coxa direita e o meia-atacantes Marcos Vinícius, com um entorse. Recém-liberados do DM, o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Judivan trabalham com os preparadores físicos.

A Raposa volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Tricordiano, no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.