Palmeiras define inscritos do Paulista; Arouca, Rodrigo e Hyoran estão fora

O Palmeiras definiu a lista de 28 inscritos na primeira fase do Campeonato Paulista. Dos 32 atletas do elenco, ficam fora o goleiro Daniel Fuzato, além dos volantes Rodrigo e Arouca e o meia Hyoran.

O clube informou que Rodrigo está negociando uma transferência por empréstimo. Arouca, como previsto, ainda precisará de aproximadamente 40 dias para se recuperar de cirurgia no tornozelo. Sobre Hyoran, o clube alega que o jogador está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular para a sua sequência no Verdão. Apesar da justificativa, o camisa 28 tem trabalhado no campo com o restante dos jogadores, também. Nesta manhã, por exemplo, começou o dia fora do treino tático e foi colocado depois, no time reserva.

A primeira relação enviada para a Federação Paulista tem 27 nomes, mas já está definido que o último deles será Alejandra Guerra. Ele ainda não está registrado no BID e por isso não poderá disputar a primeira rodada, domingo, contra o Botafogo-SP.

Vitinho, um dos destaques na pré-temporada, ganhou uma vaga, enquanto Antônio Carlos e Rafael Marques, que corriam o risco de ficar fora, também entraram no grupo.

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre

Laterais: Jean, Fabiano, Zé Roberto e Egídio

Zagueiros: Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Antônio Carlos

Meio-campistas: Moisés, Tchê Tchê, Felipe Melo, Thiago Santos, Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho

Atacantes: Dudu, Róger Guedes, Alecsandro, Lucas Barrios, Willian, Keno, Erik e Rafael Marques

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos